conor mcgregor ufc 264 coletiva
Lutas UFC

Conor McGregor promete anúncio de sua próxima luta no UFC para o primeiro dia de 2024

Conor McGregor indicou nas redes sociais que sua próxima luta no UFC será anunciada em 1º de janeiro de 2024.

Esperava-se originalmente que o ex-campeão dos penas e leves do UFC enfrentasse Michael Chandler, depois que ambos os atletas treinaram na última temporada do The Ultimate Fighter, mas resta saber se Chandler estará em frente a McGregor no octógono após o atraso.

“Anunciarei a data da minha luta e oponente no dia de ano novo de 2024.”, escreveu McGregor.

“O maior retorno da história do esporte.”, seguiu o irlandês falastrão numa postagem seguinte.

Histórico recente de Conor McGregor

McGregor não luta desde 2021, quando sofreu duas derrotas para Dustin Poirier. O irlandês quebrou a perna no último combate, o que o obrigou a passar por uma cirurgia e meses de reabilitação. O irlandês não vence uma luta no UFC desde o nocaute de 40 segundos sobre Donald Cerrone, em janeiro de 2020.

“The Notorious” deixou o grupo de testes da USADA durante seu período de recuperação, exigindo seis meses de testes adicionais após seu retorno aos testes antes de ser elegível para retornar ao octógono. A USADA, entretanto, não supervisionará mais os testes antidoping do UFC a partir de janeiro de 2024.

1 Comment

  • […] Conor McGregor já tem data marcada para seu retorno. “The Notorious” anunciou neste domingo que enfrentará Michael Chandler, no dia 29 de junho, em evento do UFC em Las Vegas. Segundo McGregor, a luta será na categoria peso-médio, duas acima do que o oponente está acostumado. Com isso, McGregor antecipa em um dia a promessa de que informaria seu destino. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *