0c77b7c5 conor mcgregor 3.jpg
Lutas UFC

Conor McGregor diz que perde o “interesse” a cada luta adiada

Conor McGregor está tendo dificuldades para se manter motivado para treinar visando seu possível retorno ao UFC. McGregor não luta desde julho de 2021, quando quebrou a perna na trilogia contra Dustin Poirier. Desde então, ele vem se recuperando e o parece estar perto do retorno.

Na véspera do Ano Novo, McGregor anunciou que retornaria em 29 de junho contra Michael Chandler, que o CEO do UFC, Dana White, mais tarde derrubou. Em vez disso, White disse que não tinha certeza se Conor McGregor lutaria este ano, o que é frustrante para o irlandês, pois ele diz que isso dificultou a sequência dos treinos.

“Estou encerrando esta turnê, tenho as festividades do St. Paddy’s Day chegando e depois vou voltar e me reagrupar. Vou me testar fisicamente na esteira, seguir o caminho McGregor Fast e voltar imediatamente. Fiz um camp em Cannes, no sul da França, tive um camp em Dubai onde tive campeões mundiais treinando comigo e esperava uma data de dezembro, depois uma data de janeiro. Aí ele continua sendo adiado, aí perco o interesse e paro de treinar por um tempo. Não parar de treinar, vou treinar sempre, mas parar de treinar integralmente e beber um pouco. Vou voltar e me reagrupar”, disse Conor McGregor ao TheMacLife.

Com Conor McGregor dizendo que precisa voltar aos treinos completos, não se sabe quando ele poderá retornar ao octógono. Mas não é uma boa notícia para muitos fãs que o irlandês admita que perdeu o interesse e começou a beber um pouco à medida que seu retorno ao UFC adiou.

A fase de Conor McGregor

McGregor tem 22-6 como profissional e vem de derrotas consecutivas para Poirier. Antes dos contratempos, ele conquistou uma vitória por nocaute técnico de 40 segundos sobre Donald Cerrone em seu retorno ao octógono após derrota por finalização para Khabib Nurmagomedov.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *