3800671 77303348 2560 1440
Lutas UFC

Conor McGregor quer enfrentar Michael Chandler e Nate Diaz em sequência

Conor McGregor tem um plano em mente, mas não tem tanta certeza de que o UFC queira realizar.

McGregor acessou os stories de seu Instagram nesta terça-feira (5) para expressar sua frustração com a falta de clareza em torno de seu retorno ao octógono e, além disso, ele também expôs seu cenário ideal para 2024. 

McGregor espera receber a confirmação da luta contra Michael Chandler, em 29 de junho (como ele originalmente havia anunciado). E, depois, ele pretende ter a chance de fazer uma trilogia com Nate Diaz, em setembro, no Noche UFC.

“Desejo (a luta de Diaz) no Dia da Independência do México no ‘The Sphere’, em Las Vegas”, escreveu McGregor. “Chandler, junho. Díaz, setembro. Eu quero deixar isso claro.”, completou.

McGregor acrescentou: “Ainda tenho esperança para 29 de junho. Contudo, a falta de ação em relação a isso está causando falta de entusiasmo. Preciso de uma decisão logo. Sou o atleta mais testado neste novo regime. No entanto, não há data para lutar. O jogo também está um pouco sem brilho no momento, o que não ajuda. Espero que os próximos cards apareçam e eu consiga um duelo. Eliminem distrações e comecem a trabalhar de verdade nesse sentido.”, finalizou.

O que Dana White fala sobre o retorno de McGregor

McGregor está ansioso para retornar ao octógono há meses, desde que encerrou sua função de treinador na 31ª temporada do “The Ultimate Fighter”. Ele está treinando e parece estar totalmente curado da fratura na perna que sofreu em 2021, na luta contra Dustin Poirier, e tem pressionado publicamente o UFC para definir o combate.

O CEO do UFC, Dana White, foi recentemente questionado sobre o motivo pelo qual McGregor ainda não foi escalado para lutar, mas ele deu respostas vagas e citou às funções promocionais do filme “Road House”, entre outros fatores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *