Copa do Brasil
Futebol Copa do Brasil

Copa do Brasil: CBF divulga datas e horários da 2ª fase

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas e horários completos dos jogos da segunda fase da Copa do Brasil. A abertura da nova fase ocorrerá no dia 6 de março, com o duelo entre Real Brasília e Atlético-GO no Estádio Bezerrão.

Confrontos das equipes da Série A

O primeiro clube do Brasileirão Série A na segunda fase da Copa do Brasil será o Vasco, que receberá em São Januário o Água Santa no dia 7 de março, quinta-feira, a partir das 20h pelo horário de Brasília.

Outra equipe de Série A que entrará em campo será o Bahia, em duelo fora de casa diante do Caxias, no dia 12 de março, a partir das 21h30 pelo horário de Brasília. Na mesta data e horário, o Cuiabá viaja ao Rio de Janeiro onde terá pela frente a Portuguesa no Estádio Luso-Brasileiro.

No dia 13 de março, será a vez do Internacional entrar em campo para enfrentar o Nova Iguaçu, a partir das 20h pelo horário de Brasília. O Nova Iguaçu ainda não definiu que mandará o jogo no Rio de Janeiro ou viajará para outro estado buscando arrecadar maior bilheteria com a torcida colorada.

Porém, o confronto mais esperado da 2ª fase da Copa do Brasil ocorrerá no dia 14 de março, a partir das 20h pelo horário de Brasília, quando o São Bernardo receberá o Corinthians em duelo paulista vlaendo vaga para a terceira fase. Cabe ressaltar que o São Bernardo possui campanha melhor no Paulistão do que o Timão.

Copa do Brasil ainda não definiu todos os classificados

Por fim, o Retrô ainda não possui adversário definido pois ainda aguarda o vencedor de Fluminense-PI x Fortaleza, último jogo da primeira fase. Após adiamento durante a semana por conta dos problemas envolvendo o elenco do Leão, o jogo enfim será disputado neste domingo, a partir das 20h30, pelo horário de Brasília, em Teresina.

Imagem: CBF

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *