Deyverson Cruzeiro Corinthians
Futebol Brasileirão

Corinthians descarta contratação do atacante Deyverson

O Corinthians não está preocupado com os seus atacantes, deixando bem claro que está satisfeito com o setor. Segundo as informações da jornalista Ludmilla Florencio, nesta quarta-feira (22), a equipe paulista descartou a possibilidade de fechar com Deyverson. Apesar dele ter agradado o técnico António Oliveira, esse não é o foco da diretoria.

O “não” para Deyverson não quer dizer que o Corinthians não estará buscando novas peças. Muito pelo contrário, os setores só são diferentes, porque o Timão visa a chegada de um camisa 8 com calibre para ser titular no elenco do treinador português, na intenção de segurar a “onda” e efetuar o trabalho não feito por Paulinho no momento.

O atacante de 33 anos está de saída do Cuiabá, após não ter auxiliado nas conversas por uma renovação com o clube mato-grossense. Esse fato acaba colocando diversas equipes brasileiras na jogada, por conta do interesse alto pela chegada do veterano, principalmente depois da grande temporada feita por ele em 2023 com o Dourado.

Além do Corinthians, Deyverson chegou a ser vinculado com Grêmio, Boca Juniors, Botafogo, Vasco e entre outros no início da temporada. Muitos deles já encontraram soluções para o problema que existia na época, agora, basta saber quem irá atrás do atacante quando a nova janela de transferências estiver aberta.

Corinthians e Deyverson

O Corinthians não utilizou como motivo, apenas a não necessidade de contratar atacantes, fez questão de chamar atenção do ex-time de Deyverson. Antes de defender o Cuiabá, o atleta de 33 anos defendeu o Palmeiras, onde em diversos clássicos, ele esteve “caçoando” da instituição do Parque São Jorge, colocando em cheque, a possibilidade dele defender o branco e preto.

Foto: Abner Dourado/Agif/Gazeta Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *