Igor Coronado sofre lesão no Corinthians
Futebol Brasileirão

Corinthians terá desfalque de Igor Coronado por conta de lesão muscular

O Corinthians foi eliminado do Campeonato Paulista, mas as notícias ruins não param por aí, contando com uma lesão muscular do meia Igor Coronado. Nesta quarta-feira (6), a equipe paulista divulgou que a sua transferência mais bombástica para essa temporada teria sofrido uma lesão muscular no reto femoral da coxa direita e vira desfalque por tempo indeterminado.

Ainda não se sabe a gravidade da lesão de Coronado, tendo suas chances de uma ausência importante para o Corinthians diante do São Bernardo na próximo semana na Copa do Brasil. Em caso de uma lesão leve, é esperado que o camisa 77 fique longe dos gramados por apenas 10 jogos, acalmando os corações da diretoria e dos torcedores.

O brasileiro está se habituando ao futebol nacional ainda, depois de ter passado muitos anos na Ásia. Ele teve um pequeno espaço diante do Santo André, onde participou de apenas dos minutos finais desta partida, mas esse pouco tempo já foi suficiente para atrapalhar o andamento da passagem do meia-atacante no Timão.

O Corinthians estará sendo mais cauteloso sobre a situação de Igor Coronado, principalmente pelo histórico do jogador ser algo que é necessário ter atenção.

Vasco pensou diferente do Corinthians

Diferente do Corinthians, o Vasco não resolveu ir de cabeça em Igor Coronado, ainda mais com o histórico de lesões por parte do jogador. Por mais que a equipe cruzmaltina acreditasse na qualidade do meia-atacante, não tinham a positiva sobre ele ter uma constância física agradável, tornando-se uma extrema negativa por parte da equipe carioca.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *