Gabigol
Futebol Brasileirão

Após polêmica com camisa do Corinthians, Gabigol será ouvido pelo Flamengo em treino nesta sexta (17)

O vazamento de uma foto com Gabigol trajando uma camisa do Corinthians na noite da última quinta-feira (16) nas redes sociais deixou a diretoria do Flamengo em alerta. O vice-presidente Marcos Braz e o diretor executivo do clube Bruno Spindel estão em reunião desde às 7h40 da manhã e já há previsões de punição ao jogador, mas que serão definidas assim que o mesmo for ouvido no CT Ninho do Urubu durante o treino da tarde. 

Segundo o Globo Esporte.com, o presidente do clube, Rodolfo Landim, recebeu a foto incrédulo. Já de Marcos Braz, que possui uma relação mais próxima do paulista, não foi diferente. A polêmica se instalou de uma forma que o vice-presidente teve que sair da festa de aniversário de 18 anos do filho para uma reunião, após inúmeras ligações durante a comemoração.

A foto vazada irritou dirigentes e funcionários do Flamengo, que convivem com o jogador, criando um momento de tensão que ofuscou o bom momento do clube após duas vitórias. Ainda não foi informado se os funcionários que estavam na festa de Gabigol receberão punição, a verdade é que a sexta-feira (17) promete nas dependências da Gávea.

(Foto: Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *