Corinthians Cássio
Futebol Brasileirão

Corinthians pensa em homenagens a Cássio e não pretende dificultar a saída do ídolo

O Corinthians tentou, mas parece não ter tido êxito em suas movimentações pela permanência de Cássio no elenco. Nesta quinta-feira (16), o Timão já planeja homenagens para o ídolo da equipe paulista, que está bem entretido e interessado na proposta de atuar pelo Cruzeiro, na presença de um contrato de três anos.

Com a intenção de preservar a idolatria pelo arqueiro, o Corinthians tem sido bem cuidadoso em suas conversas, deixando claro que não irá dificultar a saída dele. O presidente Augusto Melo, quem já havia falado sobre a vontade de manter Cássio no time do Parque São Jorge, não está procurando dificultar a situação contratual do goleiro, estando aberto a liberá-lo.

Na presença de uma multa rescisória para o camisa 12 estar disponível para assinar com a Raposa, o presidente do Corinthians não pretende exigir o pagamento dessa cláusula. As movimentações feitas até o momento são para apresentar a gratidão do clube com o jogador, prezando pela imagem dele junto a torcida.

Unindo os pensamentos do estafe de Cássio com o da diretoria do Timão, acredita-se que qualquer problema criado neste momento, seria “fatal” para ambas as partes, atrapalhando tudo o que foi criado e construído nos últimos anos.

Corinthians e Cássio

O Corinthians até tentou a permanência do profissional, oferecendo 2 anos de contrato para Cássio. Entretanto, o goleiro Carlos Miguel conseguiu tomar conta da posição de titular, deixando o veterano sem espaço. Por conta disso, o camisa 12 pensou em não permanecer no Timão, porque já não estava mais agradando e sendo importante, acreditando que no Cruzeiro poderia ter mais opções e oportunidades.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *