Matheuzinho defendendo o Flamengo, após ter voltado do Corinthians
Futebol Brasileirão

Corinthians faz proposta de compra por Matheuzinho, do Flamengo

O Corinthians desistiu de conseguir o lateral-direito Matheuzinho por empréstimo, entrando de cabeça na oportunidade tê-lo em definitivo. Numa entrevista com o presidente do Timão, Augusto Melo, nesta segunda-feira (29), abriu espaço para ele dizer que o clube paulista teria feita uma proposta pelo jogador do Flamengo, que vem sendo disputado com o Botafogo no momento.

“Fizemos proposta de empréstimo e eu não estava, de repente o atleta veio para exames, já com o contrato que não foi o que a gente acordou. Não era para ir para o treino. Dei dura em todo mundo, não pode acontecer isso. Estava tudo certo, estávamos em condição de contratar. Chega o contrato, vim correndo para assinar para ir para o BID. Mas o contrato não tinha as cláusulas que a gente queria, a de vitrine, em 20%, e o passe estipulado, para não acontecer o que aconteceu com o Veríssimo. Queríamos um valor, que seja de 4 milhões de euros.”, disse Augusto Melo

A situação não é nada fácil para o Corinthians, principalmente por se tratar do Glorioso na disputa. A relação entre Rodolfo Landim e John Textor é boa, facilitando a possibilidade de um negócio ser acertado, ainda mais com as formas de pagamento apresentado pelos dois lados. A questão é que, o desejo de Matheuzinho é pelo Timão, por ter mais interesse de jogar pela equipe paulista.

O lateral-direito esteve bem próximo de somar ao Corinthians, porém, os negócios acabaram não dando certo. Lembrando que o RB Bragantino já estiveram interessados no jogador, contando com agora com Botafogo na corrida pelo atleta. A falta de jogadores que atuam pelos lados direitos defensivos, principalmente pelo fato do Timão só contar com Fágner e Léo Mana, que subiu da Copinha recentemente.

Corinthians no mercado

O clube paulista não tem tido vida fácil em 2024, ainda mais pelo fato de ter perdido Lucas Veríssimo recentemente para o futebol asiático. Ele já estava acertado para continuar no Corinthians, porém, o Benfica resolveu vender o jogador para Arábia Saudita, após o time interessado ter coberto a proposta do time brasileiro com o dinheiro na mesa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *