pedro raul
Futebol

Corinthians faz proposta pela contratação do atacante Pedro Raul, ex-Vasco

O Corinthians está incessante na busca por um atacante nesta janela de transferências, remetendo a um nome que já atuou no Brasil por um tempo. Segundo as informações da Rádio Itatiaia, nesta terça-feira (16), o nome de Pedro Raul que no momento está no Toluca, do México, foi levado até o técnico Mano Menezes que aprovou a sua contratação. Logo em seguida, a equipe paulista fez uma proposta pelo atacante.

Pelo o que parece, uma possível chegada de Pedro não seria para o atleta ser a peça principal do ataque, sendo um jogador para compor o elenco do Timão. Dando a entender que a busca por um atacante ainda estará ocorrendo ou até, na possibilidade de assegurar Yuri Alberto que poderia se manter no time principal que hoje é comandado por Mano.

Depois de ter feito uma temporada estupenda pelo Goiás na primeira divisão, Pedro Raul foi vendido para o Vasco da Gama, onde não conseguiu demonstrar um terço de todo o potencial apresentado no Esmeraldino. Por conta disso, foi vendido para a equipe mexicana por 24 milhões de reais e hoje, está lá até os dias atuais, tendo seu nome cotado como possível contratação em outros clubes brasileiros.

Em sua última temporada, marcou apenas dois gols em 15 jogos pelo Toluca, deixando bastante a desejar novamente, após um início bem interessante. O Corinthians deve conseguir fechar com o jogador, dando uma nova chance para Pedro brilhar no Brasil e mostrar que tem potencial para ser crucial novamente.

Outros interessados

Não é só o Timão que busca pela contratação de atacantes, o Grêmio também está fortemente empenhado no quesito, porém, já não procurado Pedro Raul como antes. A busca do Tricolor Gaúcho é por um nome forte que consiga suprir a saída de Luís Suárez e esse atleta em questão, não é considerado apto para essa difícil tarefa. Sem ser o Imortal, o São Paulo também esteve na briga pelo camisa nove, mas os jogadores que atuam na Europa acabaram conquistando mais a atenção do Colorado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *