Corinthians
Futebol Brasileirão

Loja oficial do Corinthians faz provocação ao Flamengo e coloca nome de Gabigol em postagem de venda

A foto polêmica que vazou do atacante Gabigol, do Flamengo, trajando uma camisa do Corinthians durante uma festa na última quinta-feira (16), não apenas provocou revolta em torcedores rubro-negros, mas também despertou as chamadas “provocações” dos adversários.

Na manhã desta sexta-feira (17), a loja ShopTimão, licenciada pelo Corinthians, publicou em sua conta no X (Antigo Twitter) um post provocativo, chamando a atenção para a personalização da camisa do clube, com uma das camisas estampadas com o nome “Gabriel” e o número 10, que o craque costuma usar no Flamengo.

“Todo mundo quer a nova camisa do Timão personalizada com o seu nome  👀🏴🏳 Agora a personalização está disponível e você pode garantir a sua na ShopTimão!” – diz a postagem.

Obviamente, a provocação arrancou risadas de corintianos e até mesmo de torcedores rivais cariocas nos comentários: 

“Se até os rivais estão usando, quem sou eu pra não usar também. Vai corinthians” – disse o usuário, que também se chama Gabriel.

“Então esse é o preço pelo Cássio ter sido herói em 2020?” – diz o usuário Arthur, fazendo uma provocação pela saída do goleiro Cássio, oficializada hoje pelo timão.

 

USO DE CAMISA DO CORINTHIANS FAZ DIRETORIA DO FLAMENGO MULTAR GABIGOL

Em nota divulgada na tarde desta sexta-feira (17), o Flamengo puniu Gabigol com uma multa, de valor não divulgado, e devido ao vazamento, não irá utilizar a camisa 10 nas competições, de agora em diante. O novo número do jogador será divulgado em breve. 

(Foto: Divulgação/Shop Timão)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *