Raul Gustavo Corinthians vasco
Futebol Brasileirão

Corinthians negocia rescisão de contrato com zagueiro Raul Gustavo

O Corinthians não parece estar interessado em continuar com o zagueiro Raul Gustavo em seu elenco, principalmente depois do seu último evento em campo. Segundo as informações do “Meu Timão”, nesta terça-feira (21), a estafe do atleta não está feliz com o pouco espaço recebido por ele, que não entra em campo desde a sua expulsão diante do Argentino Jrs.

As duas partes já estão conversando sobre um ponto final na caminhada dele no Corinthians. Com vínculo até o dia 31 de dezembro de 2024, ele já está quase no prazo certo para assinar um pré-contrato com alguma equipe interessada, facilitando os negócios, ainda mais com o desgaste de relação entre o staff de Raul Gustavo com o Timão no momento.

A expulsão na Sul-Americana foi um baque tremendo, principalmente pelo fato de ter sido por conta de uma agressão. O zagueiro não ficou contente com uma assinalação do bandeirinha, consequentemente agrediu o mesmo, sendo expulso em seguida pelo árbitro presente na partida entre Argentino Jrs e Corinthians.

A equipe paulista conta com 90% dos direitos econômicos do defensor, que fez sua última temporada no Bahia. Ele é “prata da casa”, porém, seus momentos no Parque do São Jorge parecem estar contados.

Corinthians no mercado

Apesar de estar próximo de perder um zagueiro, os planos do Corinthians não mudam, visando a chegada de um atacante para o elenco. Em seguida, a procura seria por um meio-campista, deixando a posição de zagueiro para depois, sem esquecer da saída de Cássio rumo ao Cruzeiro, uma peça que já foi importantíssima para o sistema defensivo do Timão.

Foto: Leonardo Lima/Agif/Gazeta Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *