VaideBet
Brasileirão Futebol

Casa nova? Após fim de parceria com Corinthians, VaideBet pode ser tornar patrocinadora do Cruzeiro, afirma site

Depois do fim do casamento conturbado com Corinthians, a VaideBet está em negociações avançadas para se tornar o patrocinador máster do Cruzeiro, segundo informações do portal Itaiaia. A forte relação entre Pedro Lourenço, gestor da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) celeste, e o cantor Gusttavo Lima, embaixador da empresa, pode aproximar as partes de um acordo.

Apesar da rescisão contratual com o Timão, a VaideBet vê no clube celeste uma excelente oportunidade de parceria no mercado brasileiro de futebol. O potencial acordo surge em meio a estagnação das negociações entre o Cruzeiro e a Betfair, atual patrocinadora máster do clube.

 

Histórico das negociações

As negociações entre a VaideBet e o Cruzeiro tiveram início em fevereiro deste ano, porém, foram temporariamente interrompidas devido a um pré-acordo firmado entre o clube e a Betfair. No entanto, com a rescisão do contrato da casa de apostas com o Corinthians, as conversas foram retomadas e agora estão em estágio avançado.

Embora a assessoria da VaideBet tenha negado oficialmente que exista uma negociação em andamento com o Cruzeiro neste momento, a empresa reconheceu que houve conversas no início da temporada. A notícia da possível parceria foi antecipada por diversos veículos de mídia esportiva.

 

Rescisão da Vaidebet com o Corinthians

A rescisão do contrato de patrocínio com o Corinthians foi oficializada em um comunicado divulgado pela VaideBet nesta sexta-feira (7). A empresa reforçou o compromisso com a ética e a legalidade em suas parcerias, destacando sua preocupação em manter altos padrões de conduta. Além disso, a empresa expressou lamentações pelo término prematuro da parceria com o clube paulista.


Confira a nota da empresa na íntegra:

A rescisão do contrato de patrocínio com o Corinthians foi oficializada em um comunicado divulgado pela VaideBet nesta sexta-feira (7). A empresa reforçou o compromisso com a ética e a legalidade em suas parcerias, destacando sua preocupação em manter altos padrões de conduta. Além disso, a VaideBet expressou lamentações pelo término prematuro da parceria com o clube paulista.

(Foto: Reprodução/ Portal Patos Hoje)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *