Figueiredo Vasco
Futebol Brasileirão

Coritiba encaminha contratação de Figueiredo, do Vasco

O Coritiba está próximo de fechar a contratação de Figueiredo, atacante que pertence ao Vasco, via empréstimo até o fim da temporada 2024. A informação foi divulgada pelo site “GE” nesta sexta-feira (5).

As partes estão com o negócio encaminhado restando apenas a troca de documentos para a assinatura final do contrato. Com isso, o Coritiba vencerá a concorrência de Cuiabá (Série A) e Goiás (Série B), além de equipes de China, Japão e Bulgária.

Figueiredo consistiu em um dos principais nomes da temporada 2022 do Vasco com quatro gols e quatro assistências, sendo fundamental na reta final que garantiu o retorno à elite do futebol brasileiro. No entanto, o atacante teve queda considerável de rendimento na temporada anterior e não marcou gols em 22 jogos disputados.

O Coritiba já anunciou as contratações do volante Arílson (ex-Criciúma), o lateral-esquerdo Rodrigo Gelado (ex-Vila Nova), o meia-atacante Vini Paulista (ex-Juventude) e o meia Matheus Frizzo (do Tombense) para a disputa da Série B em 2024.

Imagem: Daniel Ramalho / Vasco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *