coutinho-vasco
Futebol Brasileirão

Em solo carioca, Coutinho revela conversas com Vasco: “Todo mundo já sabe”

Nesta sexta-feira (24), o meio-campista Philippe Coutinho o desembarcou no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, durante a tarde. O atleta de 31 anos do Al-Duhail foi calorosamente recebido por alguns torcedores do Vasco em meio a rumores de um possível retorno à Colina. Em uma breve conversa com a imprensa, o jogador vinculado ao Aston Villa e emprestado no futebol árabe falou sobre as negociações em questão.

“Vou ser breve com vocês porque estou viajando há mais de 17 horas, estamos cansados. Não tenho muito o que falar sobre esse assunto ainda. A única coisa que consigo falar é que existem conversas, é verdade. E o que falei em São Paulo sabem a minha vontade, isso todo mundo já sabe”, afirmou Coutinho.

Entenda os moldes da possível ida de Coutinho para o Vasco

Segundo informações do GOAL, o Vasco da Gama está em negociações com o meio-campista para um possível empréstimo até o final de 2024, com uma opção de compra definitiva. O valor estabelecido na cláusula de compra ainda não foi determinado, deixando em aberto a quantia que o Vasco pode estar disposto a oferecer pelo jogador.

Antes do envolvimento do clube carioca, o Cruzeiro já havia demonstrado interesse no ex-camisa 10 do Liverpool, especialmente devido ao seu descontentamento com o futebol europeu e sua atual atuação no Catar. Ainda sob contrato com o Aston Villa, Coutinho não deve ser aproveitado na equipe na próxima temporada e busca uma rescisão amigável.

Vale destacar que o meia ainda está emprestado ao Al-Duhail até o meio do ano. Pela equipe do Catar, Coutinho fez 16 partidas e marcou 3 gols.

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, está encarregado das negociações, mantendo contato com todas as partes envolvidas na questão. De acordo com fontes próximas tanto ao jogador quanto ao clube, há uma alta probabilidade de que a transação termine de forma positiva.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *