CRB espera lotar Rei Pelé para final contra o ASA - Foto: Francisco Cedrim/CRB
Futebol Outras ligas

CRB terá casa cheia na final do Alagoano 2024

O CRB anunciou na última terça-feira (2), através de suas redes sociais oficiais, que já foram vendidos cerca de 10 mil ingressos para a segunda e decisiva partida da final do Campeonato Alagoano, contra o ASA. O jogo da taça acontece neste sábado (6), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 17h (de Brasília).

No mesmo anúncio, o Galo comunicou ainda que não há mais bilhetes disponíveis para a Grande Arquibancada, local mais disputado pelos torcedores. Logo, restam aos interessados que ainda não compraram ingressos as opções de Arquibancada Baixa, com bilhetes saindo a R$ 20, e das Cadeiras Especiais, que custam R$ 100.

Torcedores do CRB na fila para comprar ingressos para a final do Alagoano - Foto: Leonardo Freire
Torcedores do CRB na fila para comprar ingressos para a final do Alagoano – Foto: Leonardo Freire

Onde comprar

Os últimos ingressos para o jogo do título podem ser encontrados apenas nas lojas oficiais do clube, que ficam no Casarão do Galo, localizado no bairro do Jaraguá, e na loja Regatas, que fica no bairro da Jatiúca.

CRB em busca do tri

A partina no Rei Pelé pode marcar o tricampeonato alagoano para o CRB. Como venceu o primeiro jogo em Arapiraca por 1 a 0, basta um empate para que o Galo celebre o tri. Vale lembrar ainda que o clube regatiano venceu o mesmo ASA nas edições de 2022 e 2023.

Para o jogo deste sábado, o técnico Daniel Paulista terá praticamente todo o elenco à disposição para a final diante do Alvinegro do Agreste. A exceção fica por conta do zagueiro Heron, que sofreu uma fratura na clavícula na partida de ida e será desfalque certo.

Contra o ASA, Anselmo Ramon fez de cabeça seu sexto gol no Alagoano - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
Anselmo Ramon garantiu vitória ao CRB na primeira partida da final – Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Domínio local

Essa é a 13ª final consecutiva de Campeonato Alagoano do CRB. Caso conquiste o título, o Regatas levará para o Ninho do Galo o nono troféu dos 13 disputados no período. A festa só não foi em branco e vermelho nas edições de 2014, quando perdeu para o Coruripe, e em 2018, 2019 e 2021, quando as taças ficaram com o CSA.

Jogadores do CRB festejam título em 2023 - Foto: Itawi Albuquerque
Jogadores do CRB festejam título em 2023 – Foto: Itawi Albuquerque

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *