Cyborg Holm UFC 300
Lutas UFC

Cris Cyborg vai ajudar Holly Holm na preparação para luta contra Kayla Harrison

A ex-campeã peso-pena do UFC, Cris Cyborg, revelou que “emprestará” sua experiência para Holly Holm enquanto ela se prepara para enfrentar Kayla Harrison no UFC 300, em 13 de abril em Las Vegas. Holm e Harrison estão programadas para se enfrentar em uma luta peso-galo, marcando a estreia de Harrison no UFC.

Holm, uma lutadora experiente com um histórico de 15-6 no MMA, não é estranha a confrontos de alto nível. Sua jornada no UFC incluiu um embate contra Cyborg pelo título peso-pena em dezembro de 2017. Apesar de fazer uma boa luta, Holm não conseguiu a vitória, perdendo para Cyborg em uma decisão unânime que lhes rendeu a premiação de Luta da Noite.

Com a transição de Harrison do PFL para o UFC, Cyborg não poderá concretizar sua desejada luta contra a bicampeã olímpica. No entanto, ela está determinada a contribuir de outra maneira, apoiando Holm durante sua preparação para o próximo combate.

“Já tenho uma data para ir a Albuquerque – estou muito animada. Falei com a equipe, falei com a Holly – já estamos estudando a Kayla há um tempo. Já venho treinando para ela. Sou uma super fã da Holly Holm. Acho que ela é uma lenda. Ela é um grande exemplo para as lutadoras femininas. Vou fazer parte do campo dela, e acho que ela virá com uma grande vitória. Vai ser bom”, compartilhou Cyborg em seu canal no YouTube.

As próximas lutas de Cyborg

Enquanto Cyborg se envolve no treinamento de Holm, sua atenção permanece voltada para futuras lutas potenciais no Bellator. Larissa Pacheco, que derrotou Harrison para garantir dois títulos consecutivos no PFL, é um nome que surgiu. Cyborg expressou seu interesse em cumprir suas obrigações contratuais com o Bellator, mas enfatizou a necessidade de discussões e planejamento para o que vem a seguir.

“Tive algumas lutas no meu contrato (Bellator), e gostaria de fazer algumas lutas no meu contrato. Eu sei que uma (luta potencial) é contra Larissa, mas temos que trabalhar e ver o que vai acontecer”, afirmou a lutadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *