Gabigol Flamengo
Futebol Brasileirão

Cruzeiro acompanha situação de Gabigol com Flamengo; Raposa avalia proposta pelo atacante

O Cruzeiro não está de bobeira no mercado não, está bem ligado na verdade. Segundo as informações do jornalista Jorge Nicola, nesta segunda-feira (20), o clube mineiro estaria acompanhando a situação de Gabigol com o Flamengo. A intenção da Raposa seria fazer uma proposta para o atacante em meio a repulsa da diretoria e da torcida sobre o ex-camisa 10.

Em reta final de contrato e com relação desgastada com todos os meios diretos com a equipe carioca, Gabigol pode estar próximo de contemplar uma saída do Flamengo pelas portas dos fundos. Até o momento, não foi enviada uma proposta pela contratação do novo camisa 99 do rubro-negro, entretanto, não é certa a permanência dele no Ninho do Urubu.

A intenção da nova gestão do Cruzeiro é possibilitar a chegada de um atacante de peso para essa temporada ainda. Gabigol é visto como um atleta ideal para essa procura, principalmente por toda a sua bagagem que já foi apresentada com as cores vermelha e preta de seu atual clube, onde tem contrato até o final desta campanha.

A próxima janela de transferências estará sendo aberta entre os dias 10 de julho e 2 de setembro de 2024.

Cruzeiro no mercado

Bem próximo de anunciar a contratação do goleiro Cássio, o Cruzeiro já está mirando outras opções para reforçar o seu elenco. O nome de Philippe Coutinho até chegou a ser citado nessas conversas, mas a resposta do ex-Liverpool pode ter sido ruim, porém, não foi horrível, porque ele revelou a sua intenção de dar prioridade ao Vasco da Gama em caso de um retorno ao Brasil.

Gabigol e Flamengo

Depois de ter sido divulgada uma foto de Gabigol com a camisa do Corinthians, a situação do atacante foi de mal a pior. A sua atitude resultou num “hate” altíssima da torcida do clube carioca, consequentemente perdendo a camisa 10 do Flamengo, tendo de ser alterada para a 99. Primeiramente, a decisão de Gabi foi mentir, dizendo que a foto era falsa, porém, a verdade veio à tona, fazendo com que ele confessasse a verdade e pedisse desculpas para todos os envolvidos, clube e torcida.

Foto: Getty Images

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *