Deyverson Cruzeiro Corinthians
Futebol Brasileirão

Cruzeiro tem interesse na contratação de Deyverson, do Cuiabá

O Cruzeiro está buscando meios de elevar o nível de seu elenco no futuro, de olho num atacante interessante. Segundo as informações do SBT Rio, nesta sexta-feira (3), o clube mineiro estaria visando a contratação de Deyverson, do Cuiabá, que está afastado pelo fato de não estar querendo renovar seu contrato.

Depois da troca de donos da SAF – Ronaldo a vendeu para o empresário Pedro Lourenço, abrindo espaço para a chegada de um novo centroavante se juntar ao elenco. O atleta de 32 anos já estava distante das atividades do Cuiabá, pelo fato de já ter acertado um acordo verbal com outro clube do Brasil.

Com a possibilidade de assinar um pré-contrato no meio do ano, o Dourado verá Deyverson se despedindo ao fim da temporada, com diversos destinos possíveis. O Cruzeiro não se apresentou como o único interessado no camisa 16 que foi destaque na campanha passada, e começou com tudo a atual.

Caso ele não renove com o Cuiabá, o presidente da equipe do Centro-Oeste já deixou claro que ele não retornará ao time, ficando de molho até o fim de seu vínculo. Até o momento, o sonho da Raposa tem 4 gols e uma assistência em nove jogos.

Deyverson Cruzeiro
Thiago Ribeiro/Gazeta Press

 

Ataque do Cruzeiro

O Cruzeiro tinha problemas sérios sobre os seus atacantes na temporada passada, mas para essa, resolveu investir e possibilitar a chegada de Juan Dinenno. O camisa nove chegou na Toca da Raposa para resolver o problema no ataque, porém, com Deyverson se mudando para Minas Gerais, o nível pode aumentar ainda mais.

Foto: Abner Dourado/Agif/Gazeta Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *