Cássio Corinthians (*cruzeiro)
Futebol Brasileirão

Cruzeiro está próximo de contratar Cássio, diz Pedro Lourenço

Nesta quinta-feira (17), Pedro Lourenço falou sobre a possível chegada do goleiro Cássio ao elenco do Cruzeiro de forma otimista. O novo dono da SAF cruzeirense conversou com a imprensa antes do início da partida diante do Union La Calera na Arena Independência e adiantou que a situação está encaminhada.

Além disso, o empresário disse que “Já já vai ter novidade” em relação á negociação com o goleiro que está pretendendo deixar o Timão. Cabe ressaltar no entanto que Cássio ainda não conseguiu acertar rescisão contratual com o Corinthians, apesar da situação estar bem encaminhada.

Permanência de Matheus Pereira também encaminhada

Em outro momento da entrevista para a reportagem da TV Globo, o empresário Pedro Lourenço revelou que a aquisição definitiva de Matheus Pereira está muito bem encaminhada. O atacante caiu nas graças da torcida por conta de suas atuações e principalmente pela história de vida, revelada recentemente.

Cabe ressaltar que o Cruzeiro segue negociando com o Al Hilal a compra do atleta em definitivo, pois o contrato de empréstimo termina em junho deste ano, com o encerramento da temporada 2023/24 do futebol europeu.

Cruzeiro vive boa fase na Sul-Americana

Na noite desta quinta-feira (16), o Cruzeiro recebeu o Unión La Calera no Independência em duelo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Precisando da vitória para garantir a vaga na próxima fase, o time mineiro fez o “arroz com feijão” e conseguiu os três pontos, contando com mais uma ótima atuação de Matheus Pereira.

Com este resultado, a Raposa chegou a 9 pontos e não será eliminada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. No entanto, ainda precisará torcer contra o Universidad Católica diante do Alianza Lima para tentar buscar a classificação direta às oitavas de final em partida decisiva no Mineirão para evitar a possibilidade de disputar os playoffs contra times da Libertadores.

Imagem: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *