Cuiabá Walter
Futebol Brasileirão

Cuiabá corre para renovar com Walter e afasta rumores sobre volta ao Corinthians

O Cuiabá não parece interessado em perder seu goleiro titular, Walter, que foi procurado pelo Corinthians após a saída iminente de Carlos Miguel. Com Cássio deixando o Parque São Jorge, e o novo titular indo para à Inglaterra, o Timão tentou repatriar um velho conhecido, mas não deve ter final feliz para a equipe paulista nesta história.

A informação foi dada pela jornalista Bianca Molina, da TNT Sports, nesta sexta-feira (7). O Dourado soube da tentativa do Timão de contar com Walter novamente, para impedir essa movimentação, correu com a renovação do experiente goleiro. As conversas já estão próximas de serem acertadas, permitindo que o arqueiro fique por mais três temporadas.

Com vínculo até o final desta campanha e com uma cláusula de renovação automática por mais um ano, o Cuiabá já está conversando sobre um novo contrato. A permanência na primeira divisão seria o ponto principal para a extensão automática ser autorizada, porém, a equipe mato-grossense resolveu não se agarrar apenas a esse ponto.

Pelas informações da fonte, o Corinthians não procurou o goleiro do Cuiabá. O arqueiro se tornou uma peça importantíssima no elenco desde a sua chegada, ficando de fora do time titular apenas quando esteve lesionado.

Cuiabá em 2024

Sofrendo na primeira divisão, o Cuiabá tem se esforçado para conseguir pontos e é claro, sua primeira vitória na competição, mas não tem sido fácil. Com a presença de Petit no comando técnico, a equipe mato-grossense tem atuado muito bem nas competições fora do Brasileirão, onde estavam com quatro vitórias e um empate, até encontrar a primeira derrota do treinador português, exatamente no campeonato nacional.

Foto: Gil Gomes/Agif/Gazeta Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *