Dak Prescott
NFL Notícias

Dak Prescott não responderá criminalmente por suposta agressão sexual em 2017

Nesta sexta-feira, 3, a polícia de Dallas confirmou que não irá continuar a investigar Dak Prescott, quarterback do Dallas Cowboys, sobre uma suposta agressão sexual ocorrida em 2017.

Os detetives responsáveis pelo caso determinaram que não há evidências suficientes para provar que um crime havia sido cometido, segundo a ‘ESPN’.

O caso é sobre um acidente que aconteceu em 2017, no qual uma mulher afirma que Prescott a teria agredido no estacionamento de um clube de strip.

Mais recentemente, em março, Prescott entrou com uma ação após receber uma carta, em janeiro, em que os advogados da vítima cobravam cerca de US$ 100,000,000.00 para “abrir mão de prosseguir com as acusações criminais, além de não divulgar essas informações ao público, em troca de compensá-la pela angústia mental que sofreu”.

“Quero agradecer ao Departamento de Polícia de Dallas e ao gabinete do procurador distrital do condado de Dallas pela investigação completa das acusações contra Dak Prescott”, disse o advogado Levi McCathern, representante de Prescott.

“Como sabíamos que aconteceriam, eles não encontraram nada em sua extensa exploração dos fatos que pudesse apoiar um processo criminal. Estamos confiantes de que, no final da investigação das autoridades sobre o caso de extorsão, eles encontrarão a acusadora e seus advogados tão culpados quanto Dak é inocente.

“Como eu disse desde o início, Dak é um grande jogador de futebol e um ser humano ainda melhor. Ele nunca agrediria qualquer mulher. Essas falsas acusações foram levantadas sete anos após os supostos eventos por um motivo e apenas um motivo: encher os bolsos da acusadora e de seus advogados. Seu comportamento é uma afronta a todos os verdadeiros sobreviventes de agressão sexual.”

Dak Prescott, Dallas Cowboys (Foto: Kara Durrette/Getty Images)
Dak Prescott, Dallas Cowboys (Foto: Kara Durrette/Getty Images)

Dak Prescott

Após oito temporadas na NFL, Dak Prescott, hoje com 30 anos, acumula 29,459 jardas, 202 touchdowns e 74 interceptações em 114 jogos.

(Foto: Richard Rodriguez / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *