Dak Prescott
NFL Notícias

Dak Prescott sofre lesão no tornozelo

O início da preparação de Dak Prescott para a nova temporada terá um atraso. O quarterback titular do Dallas Cowboys sofreu uma lesão no tornozelo recentemente, segundo o jornalista Calvin Watkins, do ‘Dallas Morning News’.

O jogador foi visto nos últimos dias utilizando uma bota de proteção, mas, apesar disso, de acordo com o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, a lesão não é considerada séria. Mesmo que a gravidade do problema não preocupe a franquia, ainda não há data para retorno de Prescott.

Ainda segundo Rapoport, a lesão não irá atrapalhar a sua preparação para a nova temporada da NFL.

Dak Prescott com uma proteção no tornozelo (Foto: Reprodução/X)
Dak Prescott com uma proteção no tornozelo (Foto: Reprodução/X)

Dak Prescott

Não é de hoje que Dak Prescott convive com lesões. O quarterback passou em branco em 2023, mas sofreu uma lesão muito séria em 2020, quando sua temporada foi limitada em apenas cinco jogos. Além disso, perdeu um jogo em 2021 e cinco confrontos em 2022.

Ainda sem assinar um novo contrato com os Cowboys, Prescott segue sendo o maior nome ofensivo da equipe para 2024, e o fato disso se deve ao seu 2024. O quarterback teve 4,516 jardas lançadas, 36 touchdowns e nove interceptações, liderando a franquia em 12 vitórias e cinco derrotas, conquistando a NFC Leste.

Mesmo com seu desempenho, Prescott e os Cowboys decepcionaram na pós-temporada. A equipe foi eliminada de forma surpreendente para o Green Bay Packers, que venceu seu adversário por 48 a 32 no Wild Card.

Dak Prescott, durante treinamento com o Dallas Cowboys (Foto: Tim Heitman-USA TODAY Sports)
Dak Prescott, durante treinamento com o Dallas Cowboys (Foto: Tim Heitman-USA TODAY Sports)

Para Prescott e os Cowboys, 2024 será muito importante, principalmente para o quarterback. Dak entrará em seu último ano de contrato, e as negociações sobre um novo vínculo ainda não começaram.

Alguns rumores de uma possível troca surgiram recentemente, mas o quarterback deverá esperar para receber seu dinheiro, assim como alguns companheiros de posição, como Trevor Lawrence e Jared Goff recentemente.

(Foto: NFL.com)