e1327d022081c7c382926047ecdd2614
Lutas UFC

Tapa na cara! Dana White confirma Paige VanZant no Power Slap

Paige VanZant poderá trabalhar sob o comando de Dana White novamente. VanZant surpreendeu os fãs de luta quando entrou pela primeira vez no mundo do boxe sem luvas sob a bandeira do BKFC. Ela mais uma vez chamou a atenção de algumas pessoas, desta vez mergulhando no universo da luta de tapas na cara.

Durante uma edição recente do podcast “A Kickass Love Story”, “12 Gauge” revelou que assinou um acordo para competir pelo Power Slap. Os jornalistas de MMA James Lynch e Amy Kaplan divulgaram a notícia antes da confirmação de VanZant.

Dana White dá as boas-vindas a Paige VanZant no Power Slap

Dana White já fez negócios com VanZant antes, já que VanZant lutava sob a bandeira do UFC. Durante a coletiva de imprensa pós-luta do Ultimate na Arábia Saudita, Dana disse que Paige é o primeiro nome significativo a passar para o Power Slap.

“Sabe, eu disse que isso iria acontecer”, falou White. “Eu disse que você começaria a ver pessoas passando para o Power Slap, e Paige é a primeira que todo mundo conhece e tem tantos seguidores.”, seguiu.

Quando VanZant confirmou sua assinatura com o Power Slap, ela parecia muito feliz por ter assinado.

“Acabei de assinar um contrato e, gostem os filhos da p*** ou não, estou fazendo Power Slap”, disse VanZant. “Acabei de assinar contrato com a Power Slap. Porque você sabe o que? Eu estava no UFC, boxe sem luvas, boxe. Agora estou fazendo Power Slap. … Vou fazer literalmente tudo e irritar todo mundo.”, completou.

VanZant enfrentará Christine Wolmarans dentro do UFC Apex, na sexta-feira (28). Wolmarans está 0-1 na luta de tapas. Não demorará muito para descobrirmos se a estreia de Paige VanZant no Power Slap será um sucesso ou não.