Deandre Ayton
Basquete NBA Notícias

Deandre Ayton comenta dificuldades em sua chegada ao Trail Blazers: ‘Dormia em um colchão de ar’

Logo após ser trocado pelo Phoenix Suns, Deandre Ayton demorou para se ajustar a sua nova vida no Portland Trail Blazers, o que refletiu bastante em seu desempenho em quadra. Mas o pivô confirmou que seu mau momento passou por conta de outros problemas, além de estar aprendendo um novo sistema.

Nos seus primeiros dias em Portland, Ayton revelou que não tinha uma cama própria, tendo que passar várias noites em um colchão de ar.

“Meu corpo não era apenas meu corpo”, disse Ayton. “As pessoas esquecem a diferença humana de eu me adaptar a tudo. Apenas estar confortável ao acordar. Fiquei um bom tempo sem cama. Estava em um colchão de ar. Só tentando ajeitar tudo isso.”

Mesmo com dificuldades, Ayton deixou bem claro para seus companheiros de equipe que podem contar com ele, na vitória ou na derrota.

“Eu só quero que as pessoas acreditem, não importa qual seja o jogo, não importa como pareça, independentemente, não importa o fato, vou tentar o meu melhor para fazer jogadas vencedoras”, acrescentou Ayton.

“É isso mesmo. Seja eu marcando, rebatendo, bloqueando chutes, torcendo pelos meus companheiros, fazendo-os avançar, fazendo jogadas, apenas rolando até a borda, sem pegar a bola, não importa. Estou apenas tentando mostrar a todos que posso fazer tudo”, completou.

Deandre Ayton, Portland Trail Blazers (Foto: Chris Nicoll-USA TODAY Sports)
Deandre Ayton, Portland Trail Blazers (Foto: Chris Nicoll-USA TODAY Sports)

Deandre Ayton

Deandre Ayton fez parte da troca que levou Damian Lillard ao Milwaukee Bucks em setembro, deixando o Phoenix Suns após cinco temporadas. Selecionado na primeira escolha geral do Draft de 2018, na frente de Luka Doncic, Jaren Jackson Jr e Trae Young, Ayton tem médias de 16.5 pontos, 10.5 rebotes e 0.8 bloqueio.

Na atual temporada, sua primeira nos Trail Blazers, o pivô de 25 anos tem médias de 15.7 pontos, 11.1 rebotes e 1.6 assistências.

(Foto: Steph Chambers/Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *