DeVante Parker
NFL Notícias

DeVante Parker anuncia aposentadoria após 9 temporadas

Nesta terça-feira, 21, DeVante Parker anunciou oficialmente a sua aposentadoria da NFL após nove temporadas na liga. Vale lembrar que o wide receiver tinha acertado contrato com o Philadelphia Eagles em março.

Após sete temporadas no Miami Dolphins e dois anos no New England Patriots, sem atuar em nenhuma partida com os Eagles, Parker confirmou que a decisão de se aposentar da NFL foi motivada pelo seu desejo de passar tempo com seus quatro filhos.

“Quero ver meus filhos e passar bons momentos com eles”, disse Parker. “Quero estar ao lado deles sempre que puder. Só vou levar as coisas devagar.”

DeVante Parker afirmou que as amizades que fez se destacam durante sua passagem na NFL. O wide receiver agradeceu aos relacionamentos que fez em sua trajetória na liga.

“A camaradagem. A irmandade no vestiário, seja qual for o time”, acrescentou Parker. “Todos sempre me recebem de braços abertos e eu os aprecio por isso.”

Em sua despedida, Parker agradeceu a todas as franquias onde atuou, inclusive o Philadelphia Eagles.

“Também agradeço aos Dolphins por me recrutarem e me darem a oportunidade. Sempre terei amor pelos Dolphins e sua organização. E quero agradecer a todos os times, aos Patriots e aos Eagles também. Mas os Dolphins foram o primeiro time e eu realmente quero agradecê-los.”

DeVante Parker, ex-New England Patriots e Philadelphia Eagles, durante sua passagem no Miami Dolphins (Foto: ESPN)
DeVante Parker, ex-New England Patriots e Philadelphia Eagles, durante sua passagem no Miami Dolphins (Foto: ESPN)

DeVante Parker

Selecionado na 14ª escolha geral do Draft de 2015, DeVante Parker atuou até 2021 no Miami Dolphins. Na franquia da Flórida foi onde o recebedor teve seu melhor ano, em 2019, com 72 recepções para 1,202 jardas recebidas e nove touchdowns.

Em sua última temporada, em 2022, pelos Patriots, Parker teve 33 recepções para 394 jardas e sem touchdown.

Em nove temporadas na NFL, Parker finaliza sua carreira na liga com 402 recepções para 5.660 jardas e 27 touchdowns.

(Foto: AP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *