Deyverson Cruzeiro
Futebol Brasileirão

Deyverson, do Cuiabá, é oferecido ao Corinthians

O atacante Deyverson não está mais nos planos do Cuiabá, mas pode encontrar um velho conhecido de lá. Segundo as informações do “Meu Timão”, nesta última segunda-feira (20), o atleta do Dourado está de saída da equipe mato-grossense e foi oferecido ao Corinthians, que contam com António Oliveira no comando.

Com contrato até o final da atual temporada, Deyverson tem procurado possibilidades de continuar no Brasil, Essas movimentações todas começaram a acontecer após o atacante não demonstrar interesse em renovar seu contrato com a equipe, principalmente depois das investidas de Grêmio, Botafogo e até Corinthians antes do início desta campanha.

Os três interessados acabaram partindo para outros planos, após as recusas por parte do Cuiabá. A intenção do Dourado era renovar com o jogador, por conta disso, só estava aceitando negociá-lo em caso do pagamento da multa rescisória fosse efetuado, deixando as equipes cada vez mais afastadas, pelo fato de ser um valor bem alto para a idade do atleta.

Por mais que António Oliveira deseje a chegada de Deyverson, é imaginável que o Corinthians não vá atrás dele. No momento, a equipe paulista está visando outras opções no mercado, longe do lado ofensivo, pelo fato de já contar com bons atacantes em seu elenco. A procura de agora, é por um camisa 8 com calibre para ser titular.

Deyverson no mercado

O atacante Deyverson apresentou o seu nível na última temporada, encantando os clubes brasileiros, levando o Cuiabá para a Sul-Americana. Por mais que a vida do Dourado esteja boa na competição sul-americana, o experiente profissional não via muito futuro na equipe, por conta disso, não se posicionou para estender seu vínculo, ainda mais depois das suas recentes falas para a mídia.

Ele já falou sobre ter o desejo de defender o Vasco, atuar no Boca Junior com a La Bombonera lotada, diversos cenários que não terão tanta facilidade para serem vividos, caso continue no Mato Grosso.

Foto: Thiago Ribeiro/Gazeta Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *