Marlon Cruzeiro
Brasileirão Futebol

Dono do Cruzeiro dá bronca em Marlon após expulsões

Nesta sexta-feira, o empresário Pedro Lourenço, proprietário do Cruzeiro, repreendeu Marlon devido a expulsões “sem necessidade”. Nas últimas quatro partidas em que o lateral jogou, ele recebeu dois cartões vermelhos. Pedrinho declarou que não tolerará esse comportamento na Raposa. De acordo com apuração do ge, o jogador foi multado.

“Eu não quero ver jogador machucando adversário, não quero ver jogador sendo expulso, prejudicando os outros colegas dele de trabalho. Lógico que vão ter as necessidades, dentro da legalidade, mas não ser expulso no meio de campo sem necessidade. Isso eu não vou permitir no Cruzeiro,” disse o dirigente em entrevista à rádio Itatiaia.

Pedrinho diz que trabalha duro, mas que os jogadores também têm que fazer a parte deles e que as expulsões prejudicam todo o grupo.

“Eu trabalho, dou duro, quero que todos tenham responsabilidade. Com a responsabilidade que eles têm e carregam com a torcida e com nós, que fazemos o maior esforço para manter as coisas em dia, eles também têm que fazer a parte deles. Igual nós já tivemos um jogador expulso duas vezes, ele prejudica todo o grupo. Fica difícil. Cada um tem que se conscientizar do trabalho dele e fazer a sua parte, a minha eu vou fazer, mas eles têm que fazer a deles também.”

Cruzeiro e as expulsões de Marlon

Neste ano, Marlon já foi expulso três vezes em jogos do Cruzeiro. A primeira expulsão ocorreu após receber dois cartões amarelos contra o Tombense, no Campeonato Mineiro. Em seguida, contra o São Paulo, o lateral recebeu um cartão vermelho por uma falta em Calleri.

A expulsão mais recente foi no jogo contra o Bahia, resultando na suspensão de Marlon na última rodada contra o Athletico-PR. Kaiki, que substituiu Marlon como titular, foi elogiado por sua performance.

Nas redes sociais, a torcida cruzeirense fez críticas ao lateral-esquerdo. Mesmo tendo um bom desempenho este ano, a torcida não deixou barato.