Donovan Mitchell Cavaliers
Basquete NBA Notícias

Donovan Mitchell deve desfalcar o Cavaliers no jogo 5 diante dos Celtics

O ala-armador Donovan Mitchell estava sendo uma peça crucial no elenco do Cleveland Cavaliers na batalha diante do Boston Celtics. Entretanto, o atleta sofreu com uma lesão na panturrilha e virou desfalque no jogo 4, podendo continuar nessa leva na partida decisiva e talvez, a última desta série. No momento, os celtas estão 3 a 1 no embate, tendo suas chances de fechar tudo nesta quarta-feira (15).

O jornalista Shams Charania trouxe a informação de que, o problema na panturrilha ainda está atrapalhando Mitchell. O camisa 45 não esteve presente nos treinamentos antes do jogo 5, deixando em aberto a sua presença num confronto de vida ou morte para os Cavaliers, que chegaram a ter essa série empatada, mas agora, estão na beira do penhasco.

A situação já não era fácil com Donovan Mitchell, numa possível nova ausência dele, é esperado que a franquia de Cleveland só dê adeus às semifinais da Conferência Leste. Por conta disso, o Spider deve ser substituído por Caris LeVert, atleta que tem sido muito importante na segunda rotação dos Cavaliers, porém, tem sido criticado por parte da sua torcida também.

O destaque da franquia, Mitchell tem médias de 29,6 pontos (sexto cestinha dos playoffs), 5,4 rebotes e 4,7 assistências.

Ausência de Donovan Mitchell pode ser boa?

Essa pergunta pode ser problemática, principalmente depois do Cleveland Cavaliers ter perdido o jogo 4, onde Donovan Mitchell não estava presente. Entretanto, se fala bastante sobre o camisa 45 impossibilitar que Darius Garland entregue o máximo dele, podendo dizer que um consegue jogar muito bem, enquanto o outro não é capaz de expor tudo o que tem em seu arsenal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *