dru 3
NBA

Drummond domina garrafão e brilha na vitória dos Bulls diante dos Hawks

Podendo ser considerado como o principal jogo da rodada desta última terça-feira (26), contamos com a presença de um Atlanta Hawks diante do Chicago Bulls. Duas franquias que não vivem o melhor dos seus momentos, mas depois de muitos problemas, o time comandado por Billy Donovan tem estado melhor nesses últimos jogos.

Sem a presença de Nikola Vucevic, os Bulls precisaram acionar um jogador que não começava jogando há bastante tempo, Andre Drummond e é possível dizer, que ele deixou tudo de si em quadra. Com 24 pontos e 25 rebotes, o pivô que já chegou a valer 100 milhões de dólares e hoje, tem consigo um contrato mínimo, fez valer seus minutos e deu uma vitória para a sua equipe.

Depois de terem dominado o primeiro quarto, a equipe mandante viu a sua vasta liderança ir embora na parcial seguinte. Ainda sem a presença de LaVine, os Bulls estavam procurando agredir o garrafão, após notar que as bolas triplas não caiam. Conseguindo cavar algumas faltas, a vantagem foi aparecendo novamente no terceiro quarto.

No decisivo, DeRozan fez questão de aparecer mais também, tomando conta da bola no momento crucial do jogo, enquanto Bogdan Bogdanovic estava sendo encarregado de brilhar pelos visitantes. Com os arremessos caindo e Alex Caruso trancando Trae Young, os Bulls conquistaram mais um triunfo e podem continuar de cabeça erguida nesta caminhada.

As duas equipes estão sujeitas a mudanças no meio desta temporada, podendo trocar Dejounte Murray, enquanto os Bulls estão visando trocas por Zach LaVine, na intenção de melhorar o time. Talvez esteja na hora de elas acontecerem, mudar um pouco o panorama dos dois times.

Final de jogo: Chicago Bulls 118 – 113 Atlanta Hawks

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *