Eurocopa Sérvia
Futebol Eurocopa

Eurocopa: Sérvia marca no último minuto e empata com Eslovênia em jogo “lá e cá”

A Eurocopa está entregando o que se espera dela, muitos jogos interessantes e com emoções até o último minuto. Nesta quinta-feira (20), não foi diferente com a Sérvia desafiando a Eslovênia, onde os eslovenos abriram o placar, mas viram Luka Jovic balançar as redes na oportunidade final e permitir que cada um ficasse com um ponto.

Não houve uma seleção melhor do que a outra, o equilíbrio reinou nos 90 minutos de partida que aconteceram em Munique. Os eslovenos começaram melhor, colocando Rajkovic para trabalhar debaixo das traves, porém, não demorou muito para os sérvios participarem da brincadeira também, ao fazer o mesmo com Oblak.

Apesar dos jogadores conhecidos, as seleções da Eurocopa conseguem sair deste ponto, apresentando uma vontade tremenda de conquistar o máximo de pontos possíveis. É esperado que as principais chamem a atenção, mas não dá para levar como certa a vitória das favoritas, principalmente pelo fato do futebol ser uma caixinha de surpresas.

A Eslovênia até chegou a ficar próxima de marcar no primeiro tempo, mas a sua chance explodiu na trave adversária. Entretanto, o gol estava maduro, então logo ele foi aparecer para os eslovenos na Eurocopa, que depois de já ter marcado diante da Inglaterra, fizeram diante dos sérvios também.

O gol dos eslovenos foi sair numa jogada de Karnicnik, depois de ter puxado um contra-ataque veloz, encontrou Elsnik, que partiu para o fundo e encontrou quem iniciou a jogada, tendo o único trabalho de empurrar para dentro das redes e comemorar.

A Sérvia estava se despedindo da Eurocopa com a sua segunda derrota seguida, porém, resolver recorrer aos deuses do futebol para permanecer. Nos últimos segundos de jogo, escanteio cobrado na área e lá estava ele, Luka Jovic para cabecear para o fundo do gol e sacramentar o empate no embate.

Eurocopa nesta quinta-feira (20)

Com a Sérvia empatando com a Eslovênia no início desta quinta-feira de Eurocopa, contamos também com a Inglaterra ficando no 1 a 1 com a Dinamarca, tornando a vida dos sérvios e dos eslovenos mais interessante. Enquanto a Espanha dominou a Itália e venceu por 1 a 0, apesar da grande força dos espanhóis, conseguiram furar o gol de Donnarumma em uma única oportunidade, com Califiori marcando contra a sua própria meta.

Foto: Reuters