Fabrício Bruno Flamengo
Futebol Brasileirão

Fabrício Bruno, do Flamengo, sofre lesão no nariz

Exames inicias realizados após a vitória por 3 a 0 do Flamengo diante do Madureira apontaram uma lesão no nariz de Fabrício Bruno. A fratura ocorreu na reta final do primeiro tempo após choque com um marcador adversário em uma disputa de bola aérea, necessitando de substituição no intervalo.

Logo após o término da partida que consistiu na conquista da Taça Guanabara, Fabrício Bruno foi submetido a exames em hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro, justmaente no local onde tivemos a constatação da lesão. O rubro-negro não confirma o período de recuperação do atleta, mas cabe ressaltar que outros jogadores já atuaram com máscaras de proteção.

O exemplo mais recente consiste em Varela, que acabou fraturando o nariz após um “entrevero” com Gerson em um treinamento comandado pelo antigo técnico Jorge Sampaoli, situação ocorrida em agosto de 2023. No dia seguinte, em partida válida pelo Brasileirão Série A, o jogador atuou com uma máscara diante dos olhares das câmeras na Arena do Grêmio.

Fabrício Bruno não levanta preocupações maiores

No entanto, tudo indica que a lesão não será algo grave pois Fabrício Bruno deixou o campo no intervalo sem demonstrar preocupações no rosto. Além disso, o atleta permaneceu no estádio até o encerramento da partida e participou normalmente da cerimônia de premiação da Taça Guanabara após o apito final. O jogador também concedeu uma rápida entrevista na beira do campo.

“Eu tomei uma pancada no fim do primeiro tempo, estou com suspeita de fratura no nariz. Caminhando tudo bem, um pouquinho de dor ainda, mas com certeza não é problema para o resto da temporada.”

Flamengo campeão da Taça Guanabara

Com um ótimo sistema defensivo e uma equipe titular que não sofreu gols durante a disputa de todo o estadual, o Flamengo consolidou o seu favoritismo para as finais do Campeonato Carioca. Nas semifinais, o duelo será contra o quarto colocado da Taça Guanabara, sendo provavelmente o Vasco, diante das dificuldades maiores para uma possível classificação do Botafogo.

Imagem: Divulgação / Flamengo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *