Felipão no Atlético Mineiro
Futebol Brasileirão

Felipão bate-boca com torcedores do Atlético Mineiro após desembarque em Belo Horizonte

Ao desembarcar com a delegação do Atlético em Belo Horizonte na noite do último sábado, no aeroporto de Confins, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, se desentendeu com torcedores do Galo ao se sentir contrariado por suas escolhas no elenco alvinegro. A equipe retornava de Brasília após vencer a partida contra o Itabirito por 2 a 0, no Mané Garrincha, pela sexta rodada do estadual de Minas Gerais.

Assim que colocou os pés em solo mineiro, e pronto para embarcar no ônibus com direção à Cidade do Galo, Felipão foi surpreendido por atleticanos que primeiro, se manifestaram ao jogador Alisson Santana, pedindo para que o mesmo exigisse ser titular do time, e que na sequência, se dirigiram diretamente ao experiente treinador, que contrariado, segundo os próprios torcedores, rebateu com ofensas calorosas aos pedidos. Felipão foi contido pelo staff do Galo após responder às ‘provocações’ que sofreu, mas ao ser procurado pela imprensa para dar sua versão a respeito do incidente horas depois, nem o Clube Atlético Mineiro, nem a assessoria pessoal do técnico responderam aos pedidos para ouvir sua defesa sobre o tumulto no aeroporto.

Sob o comando de Felipão desde junho de 2023, o Atlético no ano de 2024 disputou seis partidas, tendo vencido três, empatado uma, e derrotado em duas, tendo sido uma delas, no clássico com o Cruzeiro na Arena MRV, a segunda derrota em clássicos na casa atleticana desde a chegada do técnico e a abertura do novo estádio no ano passado.

Liderando o Grupo B do Mineiro, o Galo encara o América no próximo sábado (24), às 16h30, na Arena Independência. E Felipão, até lá, terá muito tempo para esfriar a cabeça, acalmar os ânimos, e quem sabe, pensar se escala Alisson Santana como titular da equipe ou não. A penúltima rodada será uma nova oportunidade para o Atlético vencer um clássico no ano após sair atrás da Raposa nessa primeira fase do estadual.

Foto: Pedro Souza/Atlético.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *