Felipão trabalhando pelo Atlético-MG
Futebol Brasileirão

Felipão tem dúvidas sobre seu futuro no comando do Atlético-MG

O técnico Felipão, do Atlético-MG, acabou discutindo com um torcedor da equipe mineira, após um novo jogo do Galo no início desta temporada. O evento aconteceu no desembarque do time no final de semana, porém, essa atitude repercutiu de forma negativa com a torcida e também, internamente no clube. Segundo as informações do ge, a situação desencadeou alguns problemas dentro da instituição.

Os problemas recorrentes do Atlético-MG estão afetando Felipão, contando até com o veterano falando com pessoas próximas sobre o cansaço e a necessidade de conversar com a sua família. No momento, ele está repensando a sua permanência na equipe mineira, na intenção de fugir dos problemas que está vivendo no Galo.

Felipão já levantou o assunto de estar interessado em se aposentar no final do ano, após ter retornado aos trabalhos como técnico no Atlético-MG. Ele já tinha externado a informação de não ter vontade de atuar na posição, principalmente depois de ter assumido outra posição no Athletico-PR, entretanto, a sua movimentação para Minas Gerais para trabalhar no Galo, surpreendeu a muitos.

Existem alguns pontos que estão atrapalhando a continuação de Felipão no comando, como o desempenho nada interessante no Campeonato Mineiro, a saída de Rodrigo Caetano, que aceitou um trabalho na Seleção Brasileira. É possível considerar que as ofensas da torcida estão acabando com a vontade do veterano de trabalhar no Galo.

Felipão no Atlético-MG

O técnico Felipão está à frente do Atlético-MG desde a última temporada e o seu começo na atual, não está dos mais interessantes, contando com a presença de seis jogos até o momento, vencendo três deles (Itabirito, Democrata e Athletic), empatando um (Tombense) e perdendo dois (Patrocinense e Cruzeiro).

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *