Filipe Luís Flamengo CBF
Futebol Seleção Brasileira

Filipe Luís recusa convite da CBF para ser coordenador técnico da Seleção

Nesta segunda-feira (8), Filipe Luís confirmou que declinou o convite da Confederação Brasileira de Futebol para o cargo de coordenador técnico. O ex-lateral esquerdo não aceitará o convite de Ednaldo Rodrigues para trabalhar dentro da CBF, segundo informações divulgadas inicialmente pelo “GE”.

Este consistia em um desejo pessoal do atual presidente da CBF, que recebeu muitos agradecimentos de Filipe Luís pelo convite. No entanto, o recém aposentado jogador disse que manterá o seu objetivo de tentar desenvolver uma carreira de técnico de futebol.

Além disso, Filipe Luís neste momento está em processo de conclusão de curso para obter a Licença A e a Licença PRO, exigidas pela Conmebol para liberar que técnicos possam participar de suas competições internacionais.

Com isso, o cargo de coordenador técnico de seleções seguirá totalmente vago dentro da CBF. Ninguém ocupa o cargo desde quando Juninho Paulista deixou as suas funções após o encerramento da Copa do Mundo 2022, quando toda a comissão técnica de Tite deixou a Seleção Brasileira.

Imagem: Divulgação / CBF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *