Flamengo Gerson
Futebol Brasileirão

Flamengo cogita cirurgia em Gerson para corrigir problema renal

O Flamengo adotando maior cautela em relação ao problema renal envolvendo o meia Gerson com possibilidade de intervenção cirúrgica. O jornal “O Globo” publicou nesta quarta-feira (21) que o rubro-negro está avaliando que a dificuldade no esvaziamento de um dos rins que gerou dores abdominais no atleta pode levá-lo à uma cirurgia.

Gerson segue recuperando-se em casa após ficar dois dias internado em um hospital, mas novos exames serão feitos para entender a real gravidade do problema que segue impedindo o atleta de retornar à campo, desfalcando a equipe rubro-negra na reta final do Campeonato Carioca.

Caso de Gerson inspira maiores cuidados

Este caso não está sendo considerado simples pelo departamento médico do Flamengo pois a infecção está sendo tratada no momento com medicamentos. Além disso, o Jornal O Globo afirma que um especialista em problemas renais foi deslocado para acompanhar Gerson de modo exclusivo para auxiliar no tratamento do problema.

Os médicos possuem conhecimento do problema renal, mas ainda seguem em busca de maiores informações antes de definir um diagnóstico completo sobre a situação que exige maior cuidado do que o esperado inicialmente.

Allan: Outro problema médico no Flamengo

Enquanto isso, o Flamengo segue com outro problema médico em seu elenco. O meio-campista do FlamengoAllan, não tem passado pelos melhores momentos de sua carreira, principalmente depois de contrair uma doença que está em crise. Depois da realização de exames médicos que aconteceram nesta última sexta-feira(16), o atleta do rubro-negro carioca foi diagnosticado com dengue, após ele ter tido um quadro de febre e mialgia.

Allan era dúvida para o confronto diante do Boavista e em seguida desta notícias, está fora dos gramados por tempo indeterminado. O meio-campista estava retornando de lesão, começando a ser utilizado pelo técnico Tite, porém, acabou sendo picado por um mosquito indesejado, que simplesmente atrapalhou na sua volta ao campo de futebol.

O atleta que foi contratado junto ao Atlético Mineiro na janela de transferências do meio da última temporada, ainda não conseguiu trabalhar com o técnico Tite, sendo no time titular. Existiam alguns rumores sobre Allan estar sendo utilizado como peça dos onze principais nos treinos, apresentando muita importância aos olhos do atual treinador do Flamengo.

Imagem: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *