De La Cruz atuando pelo Flamengo nos treinos
Futebol Brasileirão

Flamengo não contará com De La Cruz no duelo diante do Bangu no Carioca

O Flamengo já está começando a ter problemas no Departamento Médico com o seu principal reforço desta temporada. A equipe carioca divulgou nesta quarta-feira (14), que não contará com Nicolas De La Cruz no confronto diante do Bangu no Campeonato Estadual, pelo fato do meio-campista ter sentido dores em seu ombro, mesmo local acidentado no clássico contra o Botafogo.

O Mengão ainda busca encontrar uma formação ideal com o uruguaio que estava no River Plate na última temporada, tendo mais problemas com isso, pela ausência do jogador. De La Cruz tinha sentido dores no local, na partida diante do Botafogo, porém, marcou presença no embate entre Flamengo e Volta Redonda. Entretanto, as dores voltaram, impedindo que ele tivesse uma sequência.

A intenção do Flamengo é contar com o uruguaio 100% quando enfrentarem o Boavista, na terça-feira da semana que vem. É esperado que esse jogo seja a estreia de Matías Viña, que está se recuperando de uma lesão em seu joelho e também, teve de viajar para a Itália, na intenção de acompanhar o nascimento de seu filho.

O Rubro-Negro Carioca está se aprontando para ter um time bem interessante contra o Fluminense, sendo o momento em que Allan poderá ter condições totais de marcar presença em campo. O volante também está retornando de lesão, buscando se recuperar o mais rápido possível para entrar no leque de Tite, que ainda não tem as vagas do seu time titular fechadas.

Flamengo e seus desfalques

O Flamengo está se aprontando para enfrentar o Bangu, mas não conta com todas as suas cartas do baralho, sem a presença de Erick Pulgar (suspenso), Viña (na Itália por causas pessoais), Allan (lesionado) e agora, De La Cruz (lesionado). Esses quatros jogadores são esperados para defender o rubro-negro no principal embate dos próximos dias, o Fluminense, atual campeão da Copa Libertadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *