Flamengo Fabrício Bruno
Futebol Brasileirão

Flamengo: Fabrício Bruno retorna ao time titular e fará dupla com David Luiz diante do Vasco

O Flamengo está pronto para enfrentar o Vasco neste próximo domingo (1), contando com o retorno de Fabrício Bruno a defesa. Depois de ter recusado a proposta do West Ham, o zagueiro brasileiro está pronto para marcar presença na dupla de zaga do Tite, ao lado de David Luiz no clássico dos Milhões que acontecerá no Maracanã.

O técnico Tite não contará com duas peças do time titular, que são desfalques para o confronto. Com Ayrton Lucas e Léo Pereira em recuperação de lesão, o Flamengo terá de se aprontar para enfrentar o Cruzmaltino. No caso do zagueiro, está suspenso por conta dos três amarelos tomados até o momento no Campeonato Brasileiro.

O jornalista Venê Casagrande confirmou a presença de David Luiz sendo mantido no time principal do clube carioca, enquanto Léo Ortiz estará indo para o banco de reservas. O experiente zagueiro que defendeu o Chelsea, fez uma bela partida na Copa Libertadores, merecendo a permanência entre os onze inicias.

Até o momento, o Flamengo conta com 11 pontos somados em seis jogos, na busca de marcar presença no topo do campeonato nacional.

Fabrício Bruno no Flamengo

Por mais que o Flamengo tenha aceitado a proposta do clube londrino, o zagueiro brasileiro não foi conquistado pelos Hammers, que ofereceram um salário nada agradável por conta da sua realidade atual. Aos olhos de Fabrício Bruno, a diferença entre o seu momento no Rio de Janeiro e o seu futuro em Londres não é tão interessante, principalmente pelos custos vividos na Europa, não sendo condizentes com a sua futura realidade financeira.

 Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *