Flamengo Marcos Braz
Futebol Brasileirão

Flamengo: Marcos Braz indica saída de Fabrício Bruno

Marcos Braz se manifestou oficialmente sobre a possibilidade do Flamengo negociar a venda de Fabrício Bruno na próxima janela. O vice de futebol do rubro-negro falou pela primeira vez sobre as notícias que surgiram envolvendo o nome do zagueiro para o West Ham, um dos times mais bem qualificados da Premier League na atualidade.

Sem “meias palavras”, o executivo do Flamengo confirmou que existe uma proposta e indicou que Fabrício Bruno não deve mais permanecer no rubro-negro no segundo semestre. Com as boas atuações diante de Espanha e Inglaterra, o zagueiro conseguiu se valorizar de forma considerável no “Mercado da Bola”, com negociação girando em torno de 15 milhões de euros.

Aspas de Marcos Braz, VP do Flamengo

“A proposta o Flamengo está analisando. A gente vê com bons olhos porque é justa. É uma proposta interessante para o jogador, que é da Premier League. Vamos ver o que vai acontecer. O Flamengo está analisando e vendo como a gente poderia minimizar essa perda. Como não tem nada concretizado e estamos conversando todos os termos, não vou falar que ficaria até o final, nem que ele vai amanhã.”

Situação de Pulgar não é favorável

Segundo informações recentes do site “GE”, as conversas por uma renovação de contrato com o volante Erick Pulgar não tomando um rumo interessante, levando ao incômodo de ambos os lados.

Com vínculo até o final de 2025, a ideia do rubro-negro carioca é estender a estadia do chileno no Rio de Janeiro, sem esquecer de uma valorização salarial. Pulgar tornou-se uma peça importantíssima no elenco de Tite, principalmente depois da temporada passada, onde fincou seus pés na posição de primeiro volante e de lá, não saiu mais.

O Flamengo já renovou os contratos de Wérton e Igor Jesus nesta semana, mas antes deles,  David Luiz, Fabrício Bruno e Victor Hugo já contaram também com essa movimentação. O clube carioca tem tentado de tudo para evitar a presença das conversas em andamento em pleno ano de 2025, em que Pulgar pode decidir por sair de graça para qualquer equipe, devido ao fato de poder assinar um pré-contrato em 2025.

Imagem: Divulgação / Flamengo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *