Lorran Flamengo
Futebol Brasileirão

Flamengo não tem pressa e nem necessidade de vender Lorran

O Flamengo tem em suas mãos uma nova joia para movimentar o mercado europeu junto ao Brasil novamente, sendo ele: Lorran. Pelas informações do ge, o clube carioca vê o meia como uma importante opção no elenco de Tite, podendo crescer de patamar ainda mais, aprendendo e evoluindo numa equipe com tanta qualidade.

Não há pressa e nem necessidade para vender o jogador, fazendo com que o Flamengo possa movimentar seus interesses e desejos de uma forma leve e tranquila. O Mengão está começando a dar mais espaço para a joia atuar, tendo mais contato com os principais atletas do grupo e ao receber ritmo, tem sido capaz de mostrar suas qualidades, assim como fez diante do Corinthians.

Na partida no Maracanã, Lorran teve a oportunidade de jogar no lugar de De Arrascaeta, no time titular. Com cacoete de craque, foi simplesmente crucial para recuperar a confiança da torcida em Tite, ao marcar seu gol e dar uma assistências também. É possível tirar esses pontos capitais e dizer que ele fez um belo jogo, não é atoa que os torcedores pediam pela presença dele diante do Bolívar.

Com o retorno do uruguaio, existiam populares querendo ver Lorran vivendo uma sequência no time titular, porém, é difícil bater de frente com o camisa 14 da Gávea. Demonstrando seu potencial nos treinos e nos confrontos, o Flamengo já planeja uma renovação de contrato para o “Rugal”, que deve contar com um aumento de sua multa rescisória, indo de 50 milhões de euros para 100 milhões.

Flamengo e Lorran

Sem a pressa em decidir o futuro do jogador, o atleta é gerenciado pela mesma empresa de Endrick, Lucas Paquetá e Vinicius Júnior, podendo dizer que ele está em boas mãos. Já houveram algumas procuras por Lorran, times como Chelsea, Bayern de Munique, Liverpool e entre outros já acompanham a sua situação, para não pedir um minuto se quer do meia-atacante, que tem melhorado a cada dia que passa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *