Léo Ortiz Red Bull Bragantino (flamengo)
Futebol Brasileirão

Flamengo pressiona Red Bull Bragantino em negociação com Léo Ortiz

O Flamengo já está acertado com toda a equipe responsável pela gerência de Léo Ortiz, mas o Red Bull Bragantino segue “jogando duro” na negociação. O empresário do atleta se reuniu com Diego Cerri (executivo do clube paulistano) para tentar convencer o clube, segundo informações divulgadas inicialmente pelo “GE”.

A arrastada negociação que dura um mês está travada pois o Red Bull Bragantino segue irredutível pedindo 12 milhões de euros (R$65 milhões) ao Flamengo, que pede uma redução na pedida salarial, assim como os representantes do atleta, que deseja atuar no rubro-negro.

Léo Ortiz deseja atuar no Flamengo e deixou isso claro

Os representantes de Léo Ortiz inclusive ressaltaram novamente que o atleta deseja jogar no Flamengo em 2024, mas o Red Bull Bragantino segue tentando manter o jogador para a disputa da Conmebol Libertadores. As conversas que teriam iniciado de forma amistosa estão nos últimos dias tumultuando o ambiente no clube paulistano.

Existia um consenso sobre a redução dos valores a partir do momento em que houvesse um pedido de contratação, mas o Red Bull Bragantino salientou que este acordo com Léo Ortiz tinha validade apenas para ofertas do exterior. Por isso, os 5 milhões de euros (R$26 milhões) pedidos pelo Flamengo não estão sendo aceitos.

Imagem: Divulgação / Red Bull Bragantino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *