Fabricio Bruno defendendo o Flamengo
Brasileirão Futebol

Flamengo renova com Fabrício Bruno até o fim de 2028 com aumento salarial

O Flamengo não conseguiu a contratação de Léo Ortiz até o momento, mas já firmou a permanência de um dos seus principais jogadores da última temporada. Segundo as informações do Paparazzo Rubro-Negro, neste domingo (28), o clube carioca renovou o contrato do zagueiro Fabrício Bruno até o fim de 2028, com a presença de um aumento salarial para o atleta que completará 28 anos.

O vínculo anterior do zagueiro ia até o fim de 2025. Fabrício Bruno foi o atleta mais regular de 2023, podendo ser uma surpresa bem interessante para o Flamengo, que sofria com o seu sistema defensivo nos últimos anos. Titular desde a final do Carioca, mas sofrendo uma lesão séria e ficando um tempo fora, quando voltou, logo tomou conta de sua posição de novo.

Era esperado que ele buscasse uma mudança para a Europa, porém, parece que não houve muita procura do Velho Continente pelo atleta quando ele esperava. Houve sondagens por parte da Itália, mas nada certo com proposta oficial, deixando nas mãos do jogador um destino meio aberto. Por conta disso, resolveu aceitar o acordo de renovação com o Flamengo, contando com um aumento salarial.

Fabrício Bruno tinha um dos menores salários do clube carioca, abrindo espaço para o Mengão colocar ele nas principais prateleiras. O futebol apresentado por ele, foi digno de um dos melhores defensores do Brasileirão, conseguindo ser elogiado pelo atacante Luís Suárez que foi coroado como o melhor jogador da temporada, onde o uruguaio afirmou que ele era o zagueiro mais difícil de jogar contra.

Flamengo e Atalanta

No início desta temporada, a Atalanta apareceu como interessada na contratação do zagueiro que completará 28 anos no dia 12 de fevereiro, onde foi feita uma proposta de 8 milhões de euros. Considerando o valor baixo demais, o clube carioca decidiu nem abrir conversas com a Deusa, sem nem cogitar essa possibilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *