douglas costa
Brasileirão Futebol

Fluminense acerta contratação do atacante Douglas Costa

O Fluminense não está dormindo no mercado não, pode-se dizer que está bem ligado nas melhores oportunidades possíveis. Segundo as informações do ge, nesta segunda-feira (22), o clube carioca acertou a contratação do atacante Douglas Costa, que estava livre no mercado. Houveram alguns rumores sobre a possibilidade de fechar com uma equipe turca, porém, deu para trás após a investida do time brasileiro.

Depois de ter tido uma passagem conturbada pelo Grêmio, Douglas tentou fazer sucesso nos Estados Unidos, onde não teve muita sorte também. O brasileiro conseguiu apresentar bastante de seu potencial na Europa, entretanto, a chegada das lesões frequentes tornaram a vida dele muito difícil no alto nível do futebol mundial, levando a um retorno para o seu país natal.

Chegaram a haver alguns rumores sobre Douglas Costa e Grêmio, porém, o Imortal descartou completamente essa possibilidade, muito por conta de um certo arrependimento pelo retorno do atacante na primeira vez. Insatisfeitos como as coisas acabaram ocorrendo, não tiveram interesse em arriscar uma segunda vez nesse mesmo ponto.

Douglas estava com sua ida encaminhada para o futebol turco, até a entrada de Fernando Diniz, do técnico do Fluminense e Fred, diretor de planejamento do clube carioca. A conversa foi muito produtiva com o atacante que pensou duas vezes sobre a sua volta ao Velho Continente e deu para trás, acertando um contrato de um ano e meio com o atual campeão da Copa Libertadores.

Douglas Costa nas mãos do Diniz

A realidade financeira do Fluminense não é das melhores, mas mesmo assim, existem muitos jogadores que estão interessados em trabalhar com Fernando Diniz. Aconteceu com Renato Augusto e agora, com Douglas Costa, por conta de ser um treinador que fez sucesso na temporada passada e está em alta na América do Sul. O negócio acertado entre as duas partes, é um contrato de produtividade, na intenção de colocar o jogador nos gramados e que, ele tenha condições de atuar.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *