André Fluminense
Futebol Brasileirão

Fluminense não terá André diante do Fortaleza; confira as opções de Mano

O Fluminense conseguiu ficar com o empate contra o Internacional no Maracanã, nesta última quinta-feira (4). Além da estreia de Mano Menezes, o retorno do volante André aconteceu, mas significa que ele terá sequência, principalmente depois de ter sofrido seu terceiro cartão amarelo e virando desfalque diante do Fortaleza na próxima rodada.

O fim da sequência de derrotas do tricolor carioca contou com diversos personagens interessantes. Com estreias e retornos, Mano Menezes agora terá de pensar na solução para a ausência repentina de André no elenco do Fluminense, após ele ter ficado 70 dias fora dos gramados, devido a uma grave lesão tida diante do Cerro Porteño na Libertadores.

No intervalo do confronto no Maracanã, o volante do Fluminense deixou claro a sua felicidade de voltar a utilizar a camisa 7 do clube carioca, mas deixou claro, que ainda não está próximo do 100%. Apesar da demora para o seu retorno a lesão no ligamento colateral medial do joelho direito do jogador não foi para cirurgia, sendo um problema a menos para ele e para a equipe tricolor.

Sem André, é esperado que Gabriel Pires e Felipe Andrade se tornem opções interessantes para Mano na posição de volante. Ele já deixou claro que pretende utilizar Martinelli de forma mais ofensiva, deixando-o longe da zaga, então, não deve ser observado como peça para o local.

Desfalques do Fluminense

Além da ausência de André, Fluminense não contará com Diogo Barbosa também, deixando em aberto se Marcelo terá condições de entrar em campo. O camisa 12 está em fase de recuperação de um problema físico na coxa direita, local onde sentiu dores musculares. Ele está perto de retornar aos treinos do tricolor carioca.

Foto: Lucas Merçon/FFC