Fluminense John Kennedy
Futebol Brasileirão

Fluminense afasta John Kennedy por tempo indeterminado

O Fluminense anunciou nesta terça-feira (30) o afastamento permanente de John Kennedy, campeão da Libertadores 2023 pelo tricolor. O clube fez questão de pontuar que os demais jogadores que estavam afastados (Arthur, Kauã Elias e Aleksander) tiveram bom comportamento após a suspensão inicial e foram reintegrados ao elenco.

No entanto, John Kennedy foi reincidente com mais atos de indisciplina após o primeiro ato cometido no dia 19, quando o quarteto promoveu uma festa com a presença de prostitutas no hotel em que o Fluminense estava concentrado para a disputa do clássico contra o Vasco.

De acordo com o comunicado do Fluminense, John Kennedy seria reintegrado ao grupo na última segunda-feira mesmo tendo faltado treino no último domingo, mas a comissão técnica de Fernando Diniz e a direção tricolor resolveram manter a punição após o meia chegar 1h20 atrasado para as atividades desta terça-feira (30).

Nota oficial divulgada pelo Fluminense

“O Fluminense informa que os atletas Alexsander, Kauã Elias e Arthur foram reintegrados ao grupo e estão à disposição da Comissão Técnica. O atleta John Kennedy havia sido também reintegrado ao grupo na segunda-feira, mesmo tendo faltado ao treino de domingo, mas foi novamente afastado na manhã desta terça-feira após chegar ao treino com 01h20 de atraso e, a partir de agora, o afastamento das atividades com o restante do elenco profissional será por tempo indeterminado.”

Pedido de desculpas com segundas intenções

Cabe ressaltar que John Kennedy se posicionou nas redes pedindo desculpas pelos atos de indisciplina, mas negou que estivesse presente na festa que iniciou a punição. Informações divulgadas inicialmente pelo “Trivela” apontam que este comunicado não passou pelas mãos do Fluminense e dos representantes do atleta.

Ou seja, tudo indica que a atitude do jogador foi tomada para tentar reatar o relacionamento com a mulher de seus dois filhos. De acordo com informações do jornal “Extra”, houve o término da relação de forma abrupta após a realização da festa.

Imagem: Divulgação / Fluminense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *