tj dillashaw
Lutas UFC

Forma física de TJ Dillashaw chama atenção de fãs

Ao contrário da maioria dos outros esportes, onde os aposentados costumam largar a forma física, o MMA tem a incrível capacidade de fazer com que os seus veteranos mantenham o ritmo mesmo após anos de luvas penduradas. Esse é o caso do ex-campeão da categoria peso-galo do UFC, TJ Dillashaw

Seu último duelo dentro do octógono foi em meados de outubro de 2022. Naquela ocasião, o ex-atleta foi derrotado por Aljamain Sterling em disputa de cinturão peso-galo que aconteceu no UFC 280 

Em um conteúdo postado em seu instagram, o lutador chocou os seus seguidores mostrando uma versão muito mais forte de si mesmo. O assunto foi tão comentado, que algumas pessoas afirmaram que a volta do americano ao MMA pode acontecer no peso-médio (até 84 kg), quatro divisões de peso acima de onde o atleta lutava  no maior evento do mundo. 

Além disso, o post em questão faz alusão a chegada de 2024. Na legenda, TJ colocou um texto bastante motivador. “Plantando sementes de muito trabalho no ano passado, pronto para colher sucesso este ano. A paciência compensa #NovoAnoNovasRecompensas”, escreveu TJ Dillashaw em sua conta oficial no Instagram.

TJ Dillashaw vai se aposentar?

No auge da forma física aos 37 anos de idade, TJ Dillashaw conquistou um cartel de 17 vitórias e apenas 5 derrotas. 

Como já dito, seu último grande momento como lutador profissional foi há mais de um ano. No UFC 280, Sterling derrotou TJ e o aposentou do octógono indiretamente.

Além da derrota, inúmeras contusões fizeram o atleta desistir de competir em alto nível. Como exemplo dessa onda de negatividade, o americano precisou passar por três cirurgias no ombro nos últimos anos.

(Imagem: Reprodução X)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *