Gabigol
Automobilismo Fórmula 1

Fórmula 1: Fã declarado de Lewis Hamilton, Gabigol defende piloto em rede social: “Tiraram a vitória dele”

O atacante do Flamengo, Gabriel Barbosa, também conhecido como Gabigol, não ficou muito feliz com o resultado do Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1, realizado no último domingo (09) em Montreal. 

Fã declarado do piloto britânico, Lewis Hamilton, o camisa 99 do rubro-negro usou sua conta no X (Antigo Twitter) pra cornetar a Mercedes, escuderia de Hamilton, e disse que ela privilegiou George Russell na estratégia, afirmando que ele poderia ter terminado em terceiro:

Gabigol

Na corrida, Hamilton chegou em quarto lugar, atrás de Russell, que conquistou o primeiro pódio da temporada. Ambos chegaram a brigar por posição no final da prova, com o heptacampeão mundial assumindo o terceiro lugar, mas Russell devolveu o ataque e retomou o P3. Gabi insinuou que a escolha de pneus da equipe para Lewis também foi o ponto para o pódio não acontecer:

Gabigol

 

QUESTIONADO POR GABIGOL, COMO FICOU O PÓDIO:

O pódio do GP canadense contou com o holandês Max Verstappen (RBR) em primeiro, o britânico Lando Norris (McLaren) em segundo e George Russell (Mercedes) em terceiro. A próxima corrida da temporada será na Espanha, no dia 23 de junho, no circuito de Barcelona. 

(Foto: Mark Sutton / Motorsport Images)

2 Comments

  • Dayanera Ciara 12/06/2024

    Dayanera Ciara

  • Versace Goulem 15/06/2024

    Versace Goulem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *