Vargas
Futebol Brasileirão

Fortaleza desiste da contratação do atacante Vargas, do Atlético-MG

O Fortaleza tentou, mas não por muito tempo a contratação do atacante Eduardo Vargas, do Atlético Mineiro. Segundo as informações da Rádio Itatiaia, nesta quinta-feira (29), a equipe cearense sondou o chileno, porém, já mudou de ideia sobre as suas investidas. O Leão do Pici deixou o barco por conta do modelo da negociação não ter agradado o clube mineiro.

Com Vargas não fazendo parte dos planos do Atlético Mineiro para essa temporada, algumas equipes já estão demonstrando interesse pelo atleta, tendo Fortaleza e Vasco na lista. A questão é que, esses dois times, abandonaram as procuras por Eduardo Vargas, principalmente pela postura irredutível do Galo, que só pensa em vender o jogador, não apenas emprestá-lo.

A passagem do chileno não foi das melhores em Minas Gerais, entretanto, ainda está interessado em fazer algo no Brasil. O problema são os destinos para Vargas, sem esquecer do fato de ter muitos times que não possuem a condição financeira para adquirir o atacante nesta temporada, visando um possível empréstimo com talvez uma opção de compra, poderia amolecer as ideias do Galo.

O salário de Eduardo Vargas também é um problema para a realidade brasileira, um veterano que recebe 750 mil reais por mês, fazendo com que seja uma movimentação, na necessidade de dar espaço ao atleta. Na última temporada, ele disputou 31 jogos e fez três gols.

Vargas está na mira do Fortaleza

Fortaleza para 2024

O incidente que aconteceu após o confronto entre Fortaleza e Sport na Copa do Nordeste, foi capaz de dar um baque tremendo no foca do Leão do Pici. Obrigando a equipe a se distanciar um pouco dos gramados, na tentativa de se recuperar dos danos, tanto físicos como mentais obtidos no acontecido.

Foto: (Capa: Gilson Junio/AGIF)

Foto: (Texto: Pedro Souza)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *