Renato kayzer fortaleza
Futebol Copa Sul-Americana

Fortaleza não terá Renato Kayzer contra o Boca Juniors

O Fortaleza confirmou nesta segunda-feira (13) que Renato Kayzer não terá condições de jogo diante do Boca Juniors. Com isso, o Leão mais um desfalque confirmado para o duelo importante contra a equipe argentina, confronto que pode definir o resultado final da fase de grupos na Copa Sul-Americana.

Além do desfalque confirmado de Renato Kayzer, o Fortaleza também não poderá contar com Calebe e Sasha. Cabe resaltar que o atacante acabou sendo expulso e pegou punição de dois jogos de suspensão na competição continental. Mesmo não sendo julgado, estará cumprindo a punição determinada pelo regulamento oficial da competição.

Renato Kayzer não participou da derrota contra o Nacional Potosí, mas entrou em campo como titular diante do Botafogo neste final de semana, em duelo válido pela 6ª rodada do Brasileirão Série A. O atacante possui cinco jogos e nenhum gol desde o retorno, sendo a esperança da torcida após a saída de Thiago Galhardo.

O choro de Marinho no banco de reservas

Em outras notícias do Fortaleza, o técnico Juan Pablo Vojvoda defendeu Marinho após o atacante deixar o campo vaiado contra o Botafogo e chorar no banco de reservas.

“Eu conversei com cada um dos jogadores, cumprimentando. Quanto ao Marinho, ele fez uma partida correta, ele sabe que pode render mais, por isso essa cobrança dele com ele mesmo. Ele sabe da capacidade que tem. É um jogador que tem um compromisso importante, eu acredito nele. Ele estava chateado, como estavam todos os atletas chateados. É importante isso de olhar para si mesmo, para melhorar.”

Fortaleza em busca de recuperação na Sul-Americana

Na noite de quarta-feira (8), o Nacional Potosí enfrentou o Fortaleza pela 4ª rodada da Copa Sul-Americana, em jogo no estádio Victor Agustín Ugarte, em Potosí, na Bolívia.

A Banda Roja goleou o tricolor pelo placar de 4 a 1 e embolou a briga pela vaga nos playoffs das oitavas de final da Sula. Para os bolivianos, Callejo, Prost, Saulo Guerra e William Álvarez marcaram. Juan Martín Lucero marcou o gol solitário do Leão.

Imagem: Divulgação / Fortaleza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *