GOGsCxIWMAAS EG e1716299414330
Lutas UFC

Sai primeira foto de The Rock como Mark Kerr para o filme de ‘The Smashing Machine’

Dwayne “The Rock” Johnson atuou em alguns dos maiores sucessos de bilheteria de Hollywood, mas ele tentará um filme que pode eventualmente receber algum destaque no Oscar depois de se transformar na lenda do MMA, Mark Kerr, para o novo filme, “The Smashing Machine”.

Nesta terça-feira (21), o A24, estúdio independente que produz o filme, lançou uma primeira foto de Johnson como Kerr com o projeto já em andamento. The Rock estrela como Kerr, bicampeão de torneios do UFC que lutou contra o vício em drogas ao longo de sua carreira.

A nova foto também mostra a recente indicada ao Oscar Emily Blunt, que estrela o filme ao lado de Dwayne Johnson no papel da namorada de longa data de Kerr, e agora ex-esposa, Dawn Staples. Ela também apareceu com destaque no documentário homônimo de 2002, que serve vagamente de base para o filme.

Além de Johnson se parecer com Kerr na nova foto do filme, ele também teve a chance de trabalhar com o lutador de 55 anos, enquanto continuava seu treinamento para adicionar autenticidade à sua interpretação do ex-campeão de MMA.

Além de The Rock, Ryan Bader também participará do filme

The Smashing Machine é dirigido por Benny Safdie em sua primeira apresentação solo, após parceria anterior com o irmão, Josh Safdie, em projetos como Uncut Gems, que também recebeu algumas indicações ao Oscar. O campeão peso pesado do Bellator, Ryan Bader, também fará parte do filme depois de revelar que estava suspendendo sua carreira de lutador por alguns meses após conseguir um papel no projeto.

Ainda não há data de lançamento para The Smashing Machine, mas o filme provavelmente chegará aos cinemas em 2025.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *